14/08/2015

Sindicato aguarda reunião com o secretário da Saúde

O ofício foi protocolado no dia 11 de agosto, na SESA, e visa discutir diversos assuntos de interesse dos servidores.

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se protocolou ofício, na última terça-feira (11/08), solicitando audiência com o secretário da Saúde Henrique Javi. A reunião é para tratar de plantões extras, produtividade - GITQ e reestruturação de tabelas/plano de cargos, carreiras e salários, bem como a melhoria da qualidade do serviço público.

É importante salientar que, na última reunião com os representantes do Governo, realizada no dia 24 de junho, o secretário garantiu regularizar a situação daqueles servidores da saúde prejudicados com o desconto da produtividade no contracheque. No entanto, as denúncias continuam sendo feitas no sindicato, ou seja, o secretário não cumpriu o que prometeu para os trabalhadores.

Diante disso, o Mova-se informa aos servidores públicos que está tomando todas as providências necessárias para atender as reivindicações da categoria, visto não tolerar descumprimento de acordo com seus sindicalizados por parte do Governo. O sindicato garante que só sairá da próxima reunião com data definitiva para a solução dos problemas dos servidores, uma vez que o Governo precisa respeitar a classe trabalhadora.

O Sindicato Mova-se também encaminhou ofício para o chefe da Casa Civil Alexandre Landim e para o secretário da STDS Josbertini Clementino solicitando audiência para tratar de concurso público, adicional noturno, reestruturação de tabelas/plano de cargos, carreiras e salários, condições de trabalho e adequação às determinações do TCE.

LEIA AQUI OS OFÍCIOS


Serviço:
Assessoria de Comunicação
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (Mova-se)
Contato: (85) 3226.0665 / 99619.8745

RÁDIO WEB

15/01/2018

Spot Plenária dos servidores da saúde

15/01/2018

Spot Dia Nacional de Paralisação

©2003 - 2018. MOVA-SE-Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará
Rua Princesa Isabel, 502 Centro | Fortaleza - Ceará | CEP: 60015-060
Fone/Fax: (85) 3226.0665 | (85) 3226.0642
Site: www.mova-se.com.br | E-mail: falecom@mova-se.com.br

Produzido e atualizado pela Assessoria de Comunicação do MOVA-SE e TEIA DIGITAL